segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Neon Time....

Que as cores são vibrantes no verão aqui no Brasil já estamos carecas de saber, mas... as famosas Cores Neon dos anos 80  estão de volta para brilhar no guarda roupa de descolados e antedados nas tendências atuais.


  Back to the 80′s! Sim, as cores neon estão de volta! O melhor é que esse tom “aceso” realça o bronzeado e tem tudo a ver com o nosso clima tropical e o verão! Elas podem assustar de início mas o bacana da moda é que ela é democrática ou seja, todo mundo pode usar, (considerem esse todo mundo como, descolados e modernos, é claro!!!)  è lindo é fashion, e eu adoro. Mas as bizarrices sempre aparecem quanto se fala em releitura... Ficamos atentos!!!, é a DICA!!!



 As mais ousadas podem investir em um look total neon. Nesse caso, é bom lembrar que acessórios, make up e sapatos devem ser mais discretos para evitar cair no exagero oitentista. Se não quiser optar por uma peça inteira, os acessórios coloridos são uma opção e funcionam como pontos de luz, quebrando a monotonia na produção

 Para uma combinação moderna o segredo é fazer um mix de peças de cores que, ao mesmo tempo, se complementem e contrastem; tipo fluorescentes + neutros como o preto, branco, cinza e nude.



Em qualquer caso, o mais importante é que prevaleça o bom senso na hora de usar as cores vibrantes. Se não se sentir confortável, não use. Se resolver embarcar, lembre-se que nessas horas o espelho é seu melhor amigo e que menos é mais!


Se a moda é essa, é sempre bom ter uma ou outra peças, ou acessório no ton pra não parecer desinformado!

Meu preferido são os acessórios,
Morro pelos relógios TENDENCE, recém chegados na VIVARA...

Confiram!




http://www.facebook.com/pages/TENDENCE-BRASIL/129641270392946?v=info

Porque não um chapéu?

Quando o assunto é chapéu  o melhor é dar uma espiada nas criações de Philip Treacy, O fantástico chapeleiro maluco das queridinhas fashionistas, e dos mais renomados Fashion Designer atuais. 

Designer dos mais criativos, Treacy caiu nas graças da editora de moda Isabella Blow que o lançou para o mercado internacional. Ela mesma, morta em 2007, era sua maior garota-propaganda.



O atelie de Philip Treacy no Bairro de Belgravia, em Londres, é uma visita obrigatória para apaixonadas por moda que pisarem na cidade. Vele conferir.