terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muito além de um Jeans e uma T-shirt

ETRO

Etro "é sinônimo de estilo. É um estilo de vida baseado em qualidade e sofisticação, não só em termos de design, materiais, mas também quanto e técnicas de produção".
Etro é uma casa de moda italiana e fabricante de tecidos, acessórios e perfumes. Foi fundada em 1968 por Gimmo Etro. É ainda uma empresa familiar, com menswear liderado desde 1990 por Kean Etro.
 
A Coleção Masculina é ousada elegante, e totalmente mascula, bem ao estilo italiano que vai muito além de um Jeans e uma T-shirt, conhecida e adorada por nós aqui no Brasil.

kean Etro


Tem o olhar e assinatura, incorporando as cores brilhantes e ousadas, padrões caleidoscópicos emparelhado com alfaiataria clássica, freqüentemente caracterizado com estampas em paisley no masculino e tambem na coleção feminina que é assinada por sua irmã Veronica. As coleções de varejo também inclui sapatos, artigos de couro e acessórios. A marca é considerada especialmente para os ternos, seus homens,  publico alvo da marca aparecem  primeiramente com um estilo conservador, mas que geralmente incorporam forte atitude e personalidade, estampas colorida no forro,  no colarinho e punhos.

CONFIRAM A


COLLEZIONE UOMO PRIMAVERA/STATE 2011