terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um novo olhar.


    Já em coleções anteriores, pudemos perceber que a Arezzo vem buscando um reposicionamento da marca.

    A Arezzo é uma marca consolidada no mercado de calçados, por sapatos bem estruturados, duráveis e de conforto garantido, no entanto com design previsível e sem personalidade.
    Em suas campanhas coloca um olhar mais criativo em seus modelos e mostra uma atitude mais condizente com a moda atual, por isso é crescente o casting de globais que as estampam. Entre muitas atrizes e cantoras, a leitura das fotos Ilustra uma nova Arezzo , agora não só as questões funcionais primam pela excelência, mas também todo universo visual que a moda exige de uma marca.

   Um mundo idealizado é a palavra de ordem das campanhas. A leitura de moda atual sem gênero, uma atitude muitas vezes inocente com um toque de sensualidade angelical.

    A fotografia na moda coloca a marca em um padrão comparativo e de linguagem internacional, o uso de celebrites nacionais agradam também um público mais simples,que facilmente identifica o produto com a imagem do artista idolatrado. É difícil agradar a gregos e troianos mas a Arezzo está conseguindo ser reconhecida em ambientes distintos nesse quesito.
   Depois de Cláudia Raia, Aline Moraes e Alessandra Negrinni, Thaís Araújo, Mariana Ximenes, o trio de a A Favorita, as rivais Surya e Maya de caminhos das indias.

   São  os vilões de Passionam que Ilustram a campanha Verão 2010 da marca.
 Particularmente não vi nada mais Lindo até agora...