sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma moda cheia de Cócoricorrrrrrrrrrrr!!!!

Parece mesmo que a moda voltou a buscar suas origens no que temos de mais simples e na verdade, também o que é mais “chic” na vida. O dia-a-dia comum. (moda por ebulição = da rua para passarela)


As campanhas de destaque internacional buscam no dia-a-dia rural um ideal de tendência, coisa que aqui no Brasil estamos bem acostumados, tamanho a diversidade cultural a que estamos inseridos.






Muitas são as marcas que já no inverno usaram esta referência, agora no verão aparecem com detalhes, aviamentos, estampas, entre outras tantas. Um dia comum de famílias tradicionais do interior (Caipira mesmo...).

O clima rural, direto do fogão a lenha, solta as galinhas na moda. O que logo ali atrás era tido como cafona, brega, como o tricô manual, o crochê, o fuxico, a renda manual e todo o processo de cestaria artesanal ganha à passarela internacional, e aqui na MODA BRAZILISSSSSSSSSSSSS não vai ser diferente!


Domenico Dolce e Stefano Gabbana apostam também ditam essa tendência e contam com a pop star Madona para ilustrar a campanha. Confiram é LINDA!!!!!!!!


Autumn/Winter

Spring/Summer

Típica estética do Neo-Realismo Italiano, movimento artístico famoso após a II Guerra Mundial.

Em cenas de uma típica rotina familiar, a Rainha do Pop passa por matriarca, cuidando das crianças, preparando a próxima refeição ou voltando do mercado e da feira. Cena comum entre donas de casa das mais diversas classes sociais, no mundo. Os afazeres diários.

O que muda é que é a Madonna e está vestindo um Dolce & Gabbana

Fotos Reprodução/STEVEN KLEIN (tiradas do Google)

www.dolcegabbana.com