quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quanta Diferença!!!!!

A VOGUE HOMEM JAPAN, tem muito a nos ensinar aqui no Brasil.

A mesma revista aqui é uma sombra das revistas  BABACAS e sem conteúdo masculinas, com temas superficiais mulheres semi-nuas nas capas e moda que é bom nada!!!!!!. Mostra o quanto somos machistas e retrógrados... to amando a personalidade de moda e atitude desse olhar voltado para a moda masculina dos amiguinhos xing ling...

 有り難う.

EU ME RENDO!!!!!!!

    UMA MARCA DE MUITO VALOR     

            Para alguns analistas de Brand Equity. As marcas duram mais que os produtos e instalações físicas de uma empresa, e são o seu principal bem durável. Uma marca bem posicionada no mercado pode torna-se o bem mais valioso de uma empresa, cabendo à mesma, zelar e gerenciar de forma inteligente à sua marca.  
        
     
Para a mesma questão sob um olhar menos especializado, uma marca mostra sua importância com seu potencial criativo e todo material gráfico que desenha sua personalidade e o valor agregado no produto.

A Louis Vuitton é o exemplo disso! Se, são caras? Sim são caras, verdadeiras fortunas, mas valem muito à pena. A Vuitton não deixa seu Brand Equity cair jamais. A Marca se reinventa a cada coleção e é uma superação atrás da outra...
                


Em comemoração a abertura da Louis Vuitton em          Londres a primeira loja Maison, Katie Grand  selecionadas algumas das peças de arquivo definitivo LV para ser exibido. Fotógrafo David Hughes tomou essas fotos para um catálogo comemorativo.